Custos intangíveis para o comparativo entre execução de redes por método não destrutivo e vala a céu aberto

 

 

APRESENTAÇÃO
O presente relatório é parte integrante da Consultoria Técnica para Estudo dos Custos Intangíveis para o comparativo entre execução de redes por Método Não Destrutivo e Vala a Céu Aberto, com base em projeto fictício localizado no município de São Paulo, Estado de São Paulo.
Este trabalho tem por base o contrato de prestação de serviço entre as associações ABPE, ABRATT e a empresa Sistemas Urbanos Engenharia

OBJETIVO
O objetivo deste relatório é apresentar o resumo detalhado dos resultados obtidos no Estudo dos Custos Intangíveis.

O relatório é organizado da seguinte forma:
– Critérios de Projeto: apresenta a configuração final adotada ao estudo, com resumo das principais características dos componentes considerados no sistema projetado;
– Resultados Obtidos: Apresentam os resultados e valores obtidos de cada item considerado neste estudo; e o Conclusão – apresenta o resultado com a finalização do estudo comparativo.

No Volume 2 anexo a este relatório, são apresentados os seguintes materiais:
– Resumo de preços: O resumo de preço gerado por cada obra está demonstrado no estudo “Comparativos de Custos para Métodos Não Destrutivos por Perfuração Horizontal Direcional (HDD) e Pipe Bursting para Sistemas de Infraestrutura Hidráulica com Vala a Céu Aberto”, somado aos custos intangíveis aqui apresentados.
– Gráficos: Na mesma premissa do item resumo de preços, serão apresentados os o gráfico dos custos tangíveis somado os custos intangíveis, que são apresentados neste relatório.

SUMÁRIO

  1. APRESENTAÇÃO
  2. OBJETIVO
  3. CRITÉRIOS DE PROJETO
    3.1 MÉTODOS CONSTRUTIVOS ADOTADOS
    3.2 CUSTO DOS IMPACTOS AMBIENTAIS
    3.3 EMISSÃO DE GASES EM RELAÇÃO A VELOCIDADE
    3.4 PERDA DE PRODUTIVIDADE DEVIDO AO RUÍDO E VIBRAÇÃO
    3.5 CUSTO DEVIDO A POEIRA E CONTROLE DE RESÍDUOS
    3.6 CUSTO OPERACIONAIS DOS VEÍCULOS
    3.7 CUSTOS DEVIDO A ATRASOS
    3.8 PERDA DO FATURAMENTO DOS ESTABELECIMENTOS
  4. RESULTADOS OBTIDOS
    4.1 CUSTO DOS IMPACTOS AMBIENTAIS
    4.2 EMISSÃO DE GASES EM RELAÇÃO A VELOCIDADE
    4.3 PERDA DE PRODUTIVIDADE DEVIDO O BARULHO E VIBRAÇÃO
    4.4 CUSTOS DEVIDOS A POEIRA E CONTROLE DE RESÍDUOS
    4.5 CUSTO OPERACIONAIS DOS VEÍCULOS
    4.6 CUSTOS DEVIDO A ATRASOS
    4.7 PERDA DO FATURAMENTO DOS ESTABELECIMENTOS
  5. ANÁLISE DE RESULTADOS
  6. CONCLUSÃO
  7. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

 

 

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