Outros R$ 100 milhões foram investidos na ampliação da fábrica da Tirol em Ipiranga, nos Campos Gerais

Foto: Divulgação/Assessorias.
O investimento faz parte do plano de expansão da empresa, que além de ser referência no setor lácteo brasileiro, também exporta para o Uruguai, Chile e Paraguai. Segundo o gerente de marketing da Tirol, Rodnei Guariza, a nova unidade reforça o compromisso da marca com a inovação e o fortalecimento da cadeia produtiva do leite, ampliando a capacidade de captação e agregando valor à produção regional.
“Mais que impulsionar a geração de empregos, renda e o desenvolvimento da Região Sul, esse investimento evidencia o potencial de crescimento da empresa, quem tem realizado constantes investimentos em ampliações, modernizações e em novos produtos”, afirmou Guariza.
Fábrica ampliada em Ipiranga
Recentemente, a empresa concluiu as ampliações em sua unidade de Ipiranga, no Paraná, que recebeu cerca de R$ 100 milhões de investimento em novos equipamentos, fortalecendo a produção de leite, creme de leite UHT e bebida Láctea UHT, além da preparação da linha para o lançamento de produtos.
Com um mix de mais de 170 itens, a Tirol também investiu neste ano no lançamento de novas linhas. Entre elas, estão os queijos especiais Treze Tílias e o Iogurte Batido pronto para o consumo. Outro lançamento de destaque é a linha de leites BioCiclos, desenvolvida para diferentes fases da vida e enriquecida com vitaminas e minerais. Um dos principais lançamentos foi o BioCiclos +Proteína, um leite com 70g de proteína, consolidando a posição da Tirol como uma das indústrias lácteas mais inovadoras do país.
Sobre a Tirol
Com mais de 50 anos de história, a Tirol é uma das maiores indústrias de laticínios do Brasil, com um portfólio de mais de 170 produtos. Presente em todo o território nacional e com exportações em expansão, a empresa alia tecnologia, sustentabilidade e sabor para oferecer nutrição e confiança aos consumidores.
Atualmente, com sede em Treze Tílias – SC, a Tirol também possui unidades industriais em Ipiranga, no Paraná, e em Pinhalzinho e Linha Caçador, ambas em Santa Catarina. (Informações: Assessorias)























